quinta-feira, 3 de abril de 2014

Marcele King fala sobre a 5ª temporada em nova entrevista!


Na noite do dia 18/03 nos deixou sem palavras. Após a exibição da season finale da 4ª temporada, 4×24 A is for Answers”, ficamos com duas vidas comprometidas após “A” atacar novamente e com mais perguntas ainda. Porém, a boa notícia é que Ali (Sasha Pieterse) voltou para o jogo. Então, para onde vamos depois disso?

O site americano Entertainment Weekly conversou com a produtora executiva Marlene King sobre o tiro, as listas de suspeitos e tudo mais que nós poderíamos pensar a respeito da 5ª temporada. Clique em “Continue lendo” para conferir a ótima entrevista:


ENTERTAINMENT WEEKLY: Nós precisamos começar com Ezra! O que você pode nos dizer sobre seu futuro?

MARLENE KING: Bom, em uma semana nós estaremos de volta ao trabalho, e eu espero que os fãs possam suspirar aliviados quando virem que um certo alguém estará gravando conosco.

EW: Na noite de ontem, eu realmente fiquei analisando a figura encapuzada que atacou as meninas. Até que ponto os telespectadores podem apreender da aparência física dessa pessoa?

MK: Essa é uma boa pergunta. Eu não tentaria buscar muita coisa nisso, mas Hanna apontou para o fato de que a pessoa tinha uma habilidade atlética, e quando ela disse: “Essa, definitivamente, não é sua mãe”, eu acho que podemos acreditar nisso. Não era a Sra. DiLaurentis pulando de um telhado para o outro. Mesmo a Andrea Parker sendo provavelmente capaz de fazer isso! [risos]

EW: A pessoa que acertou Ali na cabeça durante o flashback era a mesma pessoa que estava enterrando a Srta. DiLaurentis no final do apisodio?

MK: Bom, o tempo irá dizer. Esta é uma nova pergunta. O que eu amei do episódio de ontem foi que nós tivemos várias respostas e introduzimos novas perguntas. Agora, essa é a pergunta que todo mundo está se perguntando hoje e é também a que nós iremos explorar quando voltarmos.

EW: Essa pessoa é, definitivamente "A"?

MK: Não necessariamente, porque essa é a última cena, e parece que nós simplesmente vimos “A” pular do telhado e, então, “boom”, aquilo acontece. Cronologicamente, nós ficamos no escuro por uma fração de segundo, então pudemos sugerir que, talvez, aquilo foi simultâneo, ou, talvez, Sra. DiLaurentis sendo enterrada aconteceu mais tarde naquela noite. Todas elas novas questões para nos perguntarmos.

EW: Então, nós estamos trabalhando na teoria de que “A” é somente uma pessoa ou ainda há a possibilidade de ser um time?

MK: Eu vou usar as palavras da Ali: “Espere por isso. Espere por isso.” Ela é tão cruel com a Spencer. Spencer está tipo: “Eu matei você?”, e Ali diz: “Espere por essa parte. Espere por essa parte.” [risos] Ainda há um pouco da antiga Ali.

EW: Eu sei! Ali disse:  “Eu sei que tratei as pessoas muito mail”, E eu estava tipo: “Você está fazendo isso exatamente agora!”

MK: Exatamente. Mas ela está melhor nisso agora, muito melhor, o que é bem assustador.

EW: O que você pode falar sobre a Sra. DiLaurentis estar morta? Isso é algo concreto?

MK:  Novamente eu irei dizer: “Espere por isso.” Ontem, quando eu vi o Ryan Merriman, que interpreta o Ian, ele estava tipo: “Não consigo acreditar que estou aqui. Eu morri na 2ª temporada e agora estou aqui em Nova York com vocês.” E eu falei: “Vê, ninguém realmente morre nessa série.”

EW: Falando sobre Ian estra vivo existe chance alguma de o vermos na 5ª temporada?

MK: Nunca se sabe. Ele espera que sim.

EW: A grande questão que Ali está se perguntanto e agora os fã também estão é: “Com Sra D pôde enterrar a propria filha?” O que você pode dizer sobre o que deveria estar se passando na mante dela para fazer aquilo?

MK: Acredito que, se você voltar e assistir àquela cena, ela estava se torturando para fazer aquilo. Você a vê e existe uma profunda angústia em seu rosto, então há, definitivamente, mais sobre essa história em que nós iremos aprofundar.

EW: Ajude-me a colocar minha cabeça em ordem sobre essa crologiade "A". No nosso mundo, Mona era "A" na 1ª temporada, e então era ela a passoa da qual Ali estava fugindo naquele flashback?

MK: Parece que é isso, não é? A flecha está apontada para Mona como o “A” original.

EW: Enão, todo mundo que Ali riscou da lista de sespeitos no flashback ainda é um susperito, agora que temos um novo "A"?

MK: Bom, eu acho que, para as meninas, Mona sempre ficará como suspeita. Como o primeiro “A”, como a pessoa que torturou Alison e as meninas e atropelou a Hanna. Eu acho que ela sempre será suspeita.

EW: Melissa parece ter algum conhecimento importante sobre "A", mas Cece afirmou saber a mesma coisa. Quando nós iremos saber sobre essa noite pelo ponto de vista da N.A.T Club?

MK: Eu acho que isso irá aparecer ao longo do desenrolar da série. É, com certeza, uma parte muito importante sobre o que aconteceu na noite em que Ali desapareceu. Todas essas pessoas foram colocadas juntas por uma razão. Existem coisas naqueles vídeos que ainda não foram mostradas.

EW: Você pode diser se Melissa e Cece estão certas sobre quem elas estão pensando?

MK: Uma delas está correta, a outra pode estar sendo um pouco desonesta. Uma delas pode estar mentindo e a outra pode estar falando a verdade.

EW: A lembrança que vimos de Spencer sobre ela acertar alguém com a pá foi uma falsa memória induzida pelas drogas?

MK: Sim, ela estava projetando o que ela mais temia. E ela chegou bem perto, ela realmente chegou perto. Você viu a cena ontem. Ali meio que confirmou metade do que Spencer tinha em sua mente. Elas tiveram um confronto, ela pegou a pá, mas não a acertou. Mas ela de fato foi embora com aquela pá. Eu assisti à cena com a Troian e ela disse: “Caramba, você me fez arrastar aquela pá.” E eu respondi: “É por uma razão!”

EW: Voltando ao retorno de Melissa, trazê-la de voltra para casa fi o unico motivo da viagem de Toby a Londres?

MK: Isso com certeza irá aparecer – onde Toby foi, o que ele fez, qual o seu envolvimento com ela e, possivelmente, mais alguém em Londres irá aparecer na 5ª tempotada. Isso é um pouquinho de um mistério que será divertido para nós.

EW: Nós já vimos tudo sobre a história da mãe de Toby?

MK: Não.

EW: Todas as teorias que eu tentei pensar na noite passada se relacionavam a isso. 

MK: Sim, realmente ainda há uma outra parte dessa história que nós iremos explorar.

EW: Eu tenho visto muitas pessoas falando da Sra. DiLaurentis muitas. Nós sabemos alguma coisa sobre o pai de Alison?

MK: Nós o vimos uma vez. Tem um episódio em que Hanna se lembra, foi o episódio do tabuleiro Ouija, no qual Hanna pensou que tinha visto Ali – e, na verdade, ela provavelmente viu, agora que nós sabemos que Ali estava meio que observando as meninas e saindo e voltando de Rosewood – e ela ligou para a Sra. DiLaurentis e disse: “Eu acho que Ali está viva.” Nesse episódio, nós conhecemos o pai dela, que está com o Jason, e ele apenas a repreende por dar à mãe falsas esperanças. Essa foi a única vez em que o vimos, mas iremos ver muito mais dele na 5ª temporada.

EW: Paige não estva no episódio de ontem, mas nós tivemos o términos de paily na semana. Agora que Ali estava de volta, o que você pode nos dizer sobre o futuro romântico de Emily?

MK: Bom, esse definitivamente será um enredo que iremos explorar. Esse sempre foi o maior medo da Paige, competir com Alison; agora Ali está viva e de volta, e nós deixamos essas duas já em uma posição muito vulnerável. Eu adoro esse enredo se desenrolando. Eu acho que os fãs vão abraçar isso. É um lindo enredo.

EW: Nós vimos Noel na noite passada e, aparentemente, ele é amigo de Ali. Nós iremos saber mais sobre o porquê ele se importa tanto?

MK: Provavelmente sim.

EW: E o Wren? Ele irá aparecer na 5ª temporada?

MK: Ainda não. Nós amamos muito o ator e tentamos mantê-lo vivo na história, mas ele tem estado indisponível para nós, porque ele é um cara muito ocupado trabalhando em outras coisas ótimas. Quando conseguirmos pegá-lo, vamos colocá-lo de volta, e nós estamos constantemente mantendo o personagem vivo com um diálogo porque o amamos muito.

EW: Melissa ficara por perto?

MK: Sim! Neste momento, ela está disponível para nós, então, sim. Nós a amamos também! Todos amam ver a Melissa.

EW: Da última ver que conversamos, nós falamos um pouco sobre Caleb estar de volta e causar problemas para Travis e Hanna, mas, em geral, o que está guardando para Caleb agora que ele voltou?

MK: Bom, ele definitivamente está voltando como uma pessoa mudada. Ele vinha vivendo meio essa “vida e morte”, aqueles extremos em Ravenswood, tendo aqueles encontros com a Miranda, que ele pensou que pudesse salvar. Caleb é um salvador e ele não pôde salvar a pessoa que prometeu a Hanna que salvaria, então ele voltará um pouco machucado. E nós podemos descobrir que Hanna estará um pouco machucada quando a Alison voltar, portanto os dois estão em uma posição vulnerável.

EW: Então Ali está de volta para o bem ou não?

MK: Por enquanto, ela está. Sim, ela está.

EW: Ela voltará para de escola, ou ainda estará se escondendo?

MK: A premiere vai responder esta pergunta.

EW: Nós veremos algo sobre Jenna?

MK: Sim! Ela foi a primeira inimiga da Ali, então agora que ela está de volta, vocês precisam ver um pouco da Jenna.

EW: Se a 4ª temporada foi a temporada das respostas, qual a denominaçõa para a 5ª?

MK: Eu acho que é a temporada das intrigas. É a palavra que vem a minha mente. Nós já temos três roteiros prontos, mas ainda não gravamos nenhum, e eles são realmente sobre essa dinâmica com a Ali. E eu estou muito intrigada para ver como isso se desenvolve. Foi muito divertido filmar a finale e ver as meninas naquela sala com a Alison. Nós não tínhamos isso desde o piloto. Elas não estiveram todas juntas desde o piloto numa cena real que não fosse flashback ou uma sequência de sonhos. Foi mágico, nós todos ficamos muito animados com a química que elas tiveram. Então, eu acho que estamos animados e realmente intrigados para ver essa nova PLL. Ela é uma nova PLL.

EW: O que eu amei no último episódio foi que eu senti, tanto do lado de "A" como no das Liars, que as pessoas estavam em ação. Hanna pegou a arma, tiros foram disparados , elas estavam gritando para "A" tirar a máscara - todas essas coisas que elas não faziam há algumas temporadas.

MK: Com certeza.

EW: As meninas chegaram aos seua limites? Elas vão continuar a reagir?

MK: Eu acho que elas ganharam o direito de reagir. Elas não querem ser perturbadas por “A”. As meninas se tornaram mais poderosas ao longo dos anos. Elas alternaram, cada hora uma “surtava” por algum motivo, e então elas se levantavam e ficavam cada vez mais fortes. Eu penso na Emily e em como, no começo, ela era uma seguidora e, agora, ela é uma líder. Assistir a essas garotas crescer, acredito eu, é realmente a base do que essa série é.

EW: Nós vamos descobrir quem está no túmulo da Alisso na 5ª temporada?

MK: Sim, vocês descobrirão na primeira metade quem está no caixão.

EW: Ainda existe várias teorias diferentes sobre gêmeos por aí. O que você gostaria de dizer sobre isso para os fãns dessas teorias?

MK: Bom, nós mantemos essa chama acesa o tempo todo. Eu fui a pessoa que colocou duas pequenas pessoas em casacos vermelhos e cabelos loiros e que também colocou um quadro de gêmeos no quarto da Ali. É uma parte muito importante da história dos livros e nós gostamos de manter esse enredo vivo. Vamos ver se isso, algum dia, acontece.

Fonte: Entertainmente Weekly/Adaptado

E aí, little liars? Marlene contou bastante coisa sobre a season finale e a próxima temporada que está por vir, né? O que vocês esperam da 5ª temporada? Quais suas teorias? Contem pra gente nos comentários abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário