Tudo começou quando o Entertainment Weekly publicou um vídeo promocional de The Originals no qual a série provocava o concorrente: “'A' está te deixando bravo, agitado? Talvez a resposta esteja em outro canal. É hora de deixar o velho 'A' de lado por algo muito melhor”
Segundo a publicação, o mais interessante é que o comercial será exibido na ABC Family exatamente durante a exibição de Pretty Litte Liars, já que a CW comprou os espaços comerciais locais de serviços a cabo e por satélite que transmitem a série (tipicamente, tanto o serviço a cabo quanto o por satélite possuem seus próprios acordos para propagandas à venda).
Como não podia deixar de ser, a resposta chegou rapidamente. Através da sua conta do Twitter, Pretty Little Liars usou as hashtags #LiarsUnite e #UnOriginal para dar o troco, incluindo ainda uma resposta vinda diretamente de “A”:
Em tradução literal, “Bite Me” significa “Me Morda”, ou seja, uma ótima sacada quando se trata responder a uma série de vampiros sugadores de sangue. Ao mesmo tempo, a expressão significa algo como “vai se ferrar”, o que mostra que a ABC Family não fugiu da briga.
Isso nos faz relembrar o que a Sony fez com a Globo há quase um ano atrás, com relação a Revenge.
E agora? Quem vai ganhar a disputa pelo coração dos fãs, The Originals ou Pretty Little Liars
Nenhum comentário:
Postar um comentário